Eletricista aposentado morre ao levar choque enquanto cortava grama em Caxias

Segundo o Portal Leouve, um homem morreu eletrocutado na tarde desta quarta-feira (06), por volta das 16h30min enquanto estava se preparando para cortar a grama da residência em que morava no bairro Fátima, Zona Norte de Caxias do Sul.

O acidente doméstico aconteceu na residência de número 530, da Rua Monsenhor João Meneguzzi. De acordo com informações de testemunhas, a vítima identificada como, João Valtuir Vieira Alves, 57 anos, eletricista aposentado, estaria fazendo emendas em uma extensão para levar energia até o cortador de grama nos fundos de uma residência quando levou o choque fatal.

Um vizinho que mora ao lado viu o momento em que Vieira foi atingido, se aproximou e tentou afastá-lo da rede elétrica, mas também foi atingido pela descarga elétrica e por pouco não morreu no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local e prestou os primeiros socorros ao aposentado, entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O vizinho que tentou salvar a vítima, teve alguns ferimentos devido ao choque, mas na corre risco de morte.

O local foi isolado pela Brigada Militar, enquanto é a aguardada a chegada da Perícia e a Polícia Civil para fazer o levantamento do local do acidente, além da espera da chegada do Instituto Médico Legal, para fazer a remoção do corpo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.