Dois dos presos em Alto Alegre são fugitivos do presídio de Carazinho

Quatro bandidos foram presos no município de Alto Alegre após um roubo a um posto de combustíveis em Ibirubá, na segunda-feira (4).

O crime ocorreu por volta das 9h30, quando os bandidos invadiram o estabelecimento e roubaram dinheiro.

Eles fugiram em direção a Alto Alegre em um VW/Gol e, na fuga, trocaram tiros com os policiais. Um bandido foi preso nesse momento.

No confronto, um policial militar foi atingido de raspão no braço, mas passa bem.

Ainda durante a fuga, três criminosos fizeram um casal de idosos refém no centro de Alto Alegre.

A Brigada Militar e Polícia Civil cercaram a casa e iniciaram a negociação.

Durante a ocorrência, os bandidos pediram que a imprensa estivesse presente para que eles se entregassem.

Por volta das 13h, o trio se rendeu e foi preso pelos policiais, após três horas de negociação. Os reféns foram soltos sem ferimentos.

Uma pistola calibre 380 foi apreendida na ação. Dois dos presos foram identificados como Jerri Adriano Tatim Ufe e Tiago Henrique Kemmerich da Costa, que fugiram do presídio de Carazinho no dia 2 de novembro.

Cerca de 50 policiais participaram da ação. Os quatro foram levados para registro da ocorrência na Polícia Civil de Ibirubá para posterior recolhimento ao sistema prisional.

Os policiais seguem mobilizados na região em busca de um quinto bandido que teria fugido para uma área de mata, mas ele não foi localizado até o momento.

Com informações do Portal Diário da Manhã.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.