Dia do Servidor Público é comemorado com Filó em Vila Flores

Vila Flores é a Capital Estadual do Filó Italiano. Assim, a Prefeitura do município decidiu celebrar o Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro, com a participação de todos em uma noite do tradicional Filó. A atividade ocorreu em duas oportunidades, nos dias 18 e 31 de outubro.

Na quinta-feira, dia 31, o prefeito Vilmor Carbonera, ressaltou a contribuição de toda equipe de servidores no desenvolvimento de Vila Flores. “Parabenizo a todos os servidores pelo seu dia. Temos na Prefeitura 43 tipos de cargo e cada um desempenha um papel fundamental para o bom funcionamento das atividades do município. Em meu nome e em nome da Administração Municipal, agradeço imensamente o empenho de vocês”, destacou.

Na oportunidade, o prefeito realizou a entrega da placa em homenagem ao Grupo Filó, por todo o trabalho realizado na preservação da história e divulgação do município. O Filó é um dos principais atrativos turísticos do município, atraindo mais de 7 mil visitantes por ano, vindos de diversas partes do Brasil e também do exterior.

Estiveram presentes também a primeira-dama, Dalva Carbonera, o vice-prefeito, Rudimar Peruzzo e a esposa, Marilene Peruzzo, presidente da Câmara, Joel Pasqualon, rainha da 5ª FestFlor, Keila Omizzolo, secretários, vereadores, servidores públicos, assessores técnicos, Conselho Tutelar, Emater, Liga Feminina de Combate ao Câncer, frei José Lagni, artesãos e colaboradores da ornamentação da FestFlor. A rainha da FestFlor aproveitou para convidar a todos, inclusive o Grupo do Filó, para participarem da 5ª edição da FestFlor, que ocorre de 21 a 24 de novembro, em Vila Flores.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.