Dentista é suspeito de vender atestados odontológicos em Muçum

A Polícia Civil (PC) de Muçum encaminhou ao Ministério Público (MP) um inquérito em que um dentista é suspeito de comercializar atestados odontológicos para que as pessoas justifiquem faltas no trabalho. A investigação partiu de denúncia feita pelo gerente de uma empresa que era prejudicada pela ausência de funcionários sempre com atestados fornecidos pelo mesmo dentista.

O responsável pela empresa foi até o consultório e alegou que precisava de um atestado para faltar ao trabalho e resolver problemas pessoais. Sem examinar o paciente, o dentista teria assinado um documento indicando que o homem deveria faltar ao trabalho. Pelo documento o dentista cobrou R$ 50. Todo diálogo entre os dois foi gravado pelo colaborador da empresa

Foram encaminhados ao MP a documentação contendo 90 laudos fornecidos pelo suspeito. Entretanto a irregularidade foi comprovada em apenas três. A promotoria vai definir se oferece ou não denúncia contra o dentista. O crime é de falsidade ideológica.

Com informações da Rádio Encantado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.