Daer projeta liberação total de ERS-122, em Farroupilha somente para 2020

Segundo a Rádio Spaço FM, o Departamento Autônomo de Estrada e Rodagem (Daer) projetou a liberação total da ERS-122, na altura do km 43, em Farroupilha, somente para 2020, entretanto, o trânsito poderá ser parcialmente liberado, mas de forma precária a partir de dezembro.

As informações foram confirmadas pela Secretaria Estadual de Transportes. As equipes do Daer continuam trabalhando no local para a remoção das rochas que estão na encosta.

A rodovia está obstruída desde 4 de novembro, devido à queda de um barreira, ocasionada por um temporal. Conforme o Daer constantemente há novos deslizamentos no trecho, o que impede o desbloqueio da via.

As alternativas para os motoristas que precisam se deslocar em direção a Porto Alegre é que utilizem a RSC-453 até a BR-470, em Bento Gonçalves, acessando a ERS-446 no sentido São Vendelino. Os condutores que sobem a Serra devem utilizar a ERS-446 em direção a Carlos Barbosa. Outra opção para os motoristas que se deslocam para a região metropolitana é utilizar a BR-116.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.