DAER avalia soluções para liberar trânsito na ERS-122 entre Farroupilha e São Vendelino

O trânsito de veículos está totalmente bloqueado desde ontem (4) à noite no quilômetro 45 da ERS-122, entre São Vendelino e Farroupilha. No local, houve queda de barreira ocasionada pelas fortes chuvas que atingiram a região.

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) – vinculado à Secretaria de Logística e Transportes (Selt) – acionou a empresa responsável pelo contrato de conserva da 2ª Superintendência Regional de Bento Gonçalves, que irá até o segmento nesta terça-feira (5) para avaliar a situação em conjunto com técnicos da autarquia.

Neste momento, não há previsão de liberação do tráfego. Os motoristas devem acessar Bento Gonçalves, tanto no sentido a Caxias do Sul quanto a Porto Alegre. Já quem estiver em São Vendelino pode pegar a ERS-446 no acesso a Bento Gonçalves e passar pela BRS-470 e ERS-453 até Farroupilha. Os usuários que estiverem em Farroupilha podem realizar o caminho inverso, passando por Bento Gonçalves e acessando a ERS-446, em Carlos Barbosa, até a ERS-122, em São Vendelino.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.