Criança morre ao cair de prédio durante a festa de aniversário

Um menino morreu após cair do quarto andar do prédio onde morava durante a festinha de aniversário de 3 anos dele. O caso ocorreu na sexta-feira (01/11/2019), em Harrow, noroeste de Londres.

Segundo o jornal britânico The Mirror, Edward Popadiuc caiu da janela, mas as circunstâncias do incidente ainda são desconhecidas. Testemunhas relataram ter ouvido os gritos da mãe, Roxana, enquanto o pai, Alexandru, descia correndo as escadas para salvar a criança.

O garotinho chegou a ser socorrido com vida e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Momentos antes da tragédia familiar, o pai dele havia postado uma foto no Facebook comemorando o terceiro aniversário. “Feliz aniversário, amor do papai”, escreveu ele.

Um amigo da família lançou uma campanha na internet para arrecadar fundos para cobrir os custos da repatriação do corpo e funeral de Edward na Romênia, onde ele nasceu.

Arrasado, Alexandru Popadiuc relatou que a família está devastada. “Não quero mais chorar, faço isso o dia todo e a noite toda. Ele é nosso anjo agora”, disse em entrevista ao jornal Evening Standard.

Vizinhos relataram que já haviam se queixado sobre a qualidade ruim das janelas dos prédios das vizinhanças. A morte do pequeno Edward ocorreu um dia depois que um bebê de 18 meses, Duygu Agac, também caiu da janela de um prédio em Tottenham e morreu. A mãe dele relatou que a janela estava com defeito e o trabalho de reparo não foi feito.

Com informações do Portal Metropoles.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.