Criança de três anos morre eletrocutada em Camaquã

Segundo a Rádio Acústica FM, uma criança de três anos morreu eletrocutada nesta quinta-feira (14), no bairro Getúlio Vargas, em Camaquã. O acidente doméstico aconteceu enquanto Hemily de Lima Ferreira brincava.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Rádio Acústica FM, o choque elétrico foi causado através de uma extensão de energia. Segundo a polícia, no momento da tragédia a menina brincava no pátio da residência onde morava. A vítima chegou a ser socorrida com vida ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, mas não resistiu aos ferimentos.

Os atos fúnebres serão realizados a partir das 13h desta sexta-feira (15), após liberação do Instituto Médico Legal (IML) de Pelotas, na sala nº 2 da Funerária Jardim. O sepultamento será nesta sexta-feira, a partir das 17h no Cemitério Monte Castelo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.