Criança de três anos morre depois de ser atingida por trator no interior de Estrela

Segundo o Grupo Independente, uma criança morreu depois de ser atingida por um trator na manhã desta quinta-feira (28). O fato aconteceu na localidade de Linha Geralda, no interior de Estrela.

Segundo informações repassadas pelo delegado titular da Delegacia de Polícia do município, Juliano Stobbe, o veículo não era utilizado no momento e estava estacionado na propriedade da família.

A suspeita é que a menina, de 3 anos, estaria brincando no trator e acabou sendo atingida depois que o freio desengatou. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.