Criança de três anos morre afogada em piscina no interior do RS

A pequena Eduarda Claas Schoeninger, de 3 anos e 11 meses, que morreu após se afogar em uma piscina, está sendo velada em Santa Cruz do Sul.

Conforme informações da Brigada Militar, a menina morreu na manhã desta quinta-feira, 28, em uma residência localizada em Linha Santa Cruz. Ela teria saído para o pátio por uma porta entreaberta e caído na água. Ela foi socorrida por vizinhos e encaminhada para atendimento no Hospital Santa Cruz, mas não resistiu.

O corpo da criança está sendo velado na Capela da Funerária Halmenschlager, no Centro (Rua Marechal Deodoro, 836), desde as 16 horas. Nesta sexta-feira, 29, no fim da manhã, o corpo será levado para o Memorial Crematório São José, em Caxias do Sul.

Eduarda deixa enlutados os pais, Evandro Schoeninger e Elisangela Claas, os irmãos, Henrique e Gustavo, os avós, Lilia G. Schoeninger, Nilson Claas e Ilma Claas, e demais familiares.

Com informações do Portal In Foco RS, foto divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.