You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Trânsito

Condutora se assusta com aranha e bate carro em poste em Caxias do Sul

Segundo o Portal Leouve, uma mulher de 37 anos teve um susto e acabou colidindo o carro que conduzia em um poste na Avenida Ruben Bento Alves, a Perimetral Oeste, em Caxias do Sul. O acidente aconteceu por volta das 8h deste sábado (9) no bairro Cinquentenário.

De acordo com informações da Fiscalização de Trânsito e de testemunhas, a motorista seguia no sentido Iguatemi – Casa de Pedra quando, ao baixar o tapa-sol para melhorar a visibilidade, uma aranha caiu do acessório.

A condutora levou um susto com a situação e acabou colidindo o Citroen C3, de cor branca, em um poste de concreto. Devido ao impacto, a estrutura caiu sobre a via. A perimetral ficou bloqueada por quase uma hora com o fluxo de veículos sendo desviado pelo interior do bairro Cinquentenário.

Apesar dos danos de grande monta na parte frontal do carro, a mulher não ficou ferida. Ela estava levando o filho para uma prova. O jovem também não se feriu.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

30 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. 5º FestFlor Vila Flores

    21 novembro | 00:00 - 24 novembro | 00:00
  2. Borrachão do Sangue Frio

    30 novembro | 14:00 - 1 dezembro | 04:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido