Condutor sem CNH tenta fugir de abordagem no centro de Nova Prata

Por volta das 03h50min deste domingo, 18 de novembro, em abordagem policial, o condutor de um veículo VW Saveiro de cor verde, tentou fuga do local da abordagem, os policiais conseguiram abordar o mesmo, sendo constatado que este não possuía CNH. O condutor foi autuado e o veículo removido por não apresentar condutor habilitado.

Contra este mesmo condutor também foi lavrado um BOCOP (Boletim de Ocorrência Policial), pelo Art.310 do CTB, dirigir veículo sem ser habilitado, 01 AIT pelo artigo 162I – dirigir sem ser habilitado, 01 AIT pelo artigo 164c 162I permitir que pessoa não habilitada tome posse de veículo automotor e 01 AIT pelo artigo 175 do CTB – utilizar veículo para demonstrar ou exibir manobra perigosa frenagem de pneus em via pública.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.