Condutor passa sinal vermelho e acidente deixa três feridos na RSC-453, em Caxias

Segundo o Portal Leouve de Caxias, uma colisão envolvendo dois veículos deixou três pessoas feridas na manhã deste sábado no km 2 da RSC-453, em Caxias do Sul. A colisão aconteceu por volta das 8h no conjunto semafórico de acesso ao bairro Cidade Nova, na Zona Oeste.

De acordo com informações dos Bombeiros, o condutor de um Voyage de cor preta trafegava pela rua lateral na saída do Desvio Rizzo e não teria visto o sinal fechado para contornar a rodovia. Neste momento, um homem de 23 anos, motorista de um Corsa preto, que seguia para Bento Gonçalves na RSC-453, colidiu na lateral do Voyage.

Com o impacto, o Voyage foi arremessado para o canteiro central. A caroneira ficou presa às ferragens e foi socorrida pelo Samu ao Hospital do Círculo. A mulher, de 28 anos, apresentava suspeita de fratura no pé.

O casal que estava no Corsa também ficou ferido. Ambos foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Norte.

O trânsito sentido Caxias – Farroupilha ficou em meia pista até a remoção dos veículos do local.

Danos materiais

A primeira viatura dos Bombeiros que se deslocava para atendimento do acidente na entrada do Cidade Nova, se envolveu em uma colisão no entroncamento da Vinte de Setembro com a Feijó Jr, no bairro São Pelegrino. O condutor de um Citroen não teria respeitado a sinalização e a preferencial dos bombeiros em atendimento de ocorrência. Ninguém ficou ferido.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.