You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Condenado por estupro em Santa Catarina é preso no interior de Flores da Cunha

Segundo a Rádio Amizade de Flores da Cunha, um homem de 53 anos, contra o qual havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Santa Catarina, foi preso por policiais militares na manhã deste sábado, dia 9 de novembro na Estrada José Dani, no distrito de Otávio Rocha, no interior de Flores da Cunha. De acordo com a Brigada Militar, o homem estava foragido da justiça catarinense, onde responde por estupro. Após a prisão, ele foi conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul, onde foi feito o registro. Ele deverá ser encaminhado nos próximos dias ao estado vizinho, onde deverá cumprir a pena.
Em outra ocorrência registrada no começo da tarde deste sábado, um homem de 28 anos, foi preso por violência domestica após agredir a companheira de 32 anos, no bairro União, em Flores da Cunha. O fato ocorreu na Rua Dr. Antônio Tassis Gonzales. A mulher relatou aos policiais militares que sofreu aranhões pelo corpo e tentativa de estrangulamento. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Caxias do Sul, onde a autoridade policial estipulou fiança de R$ 4 mil. Não foi informado pela polícia se o homem pagou o valor, ou foi recolhido a uma instituição prisional.

Por Antonio Coloda, fotos/BM/Divulgação.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 5º FestFlor Vila Flores

    21 novembro | 00:00 - 24 novembro | 00:00
  2. Borrachão do Sangue Frio

    30 novembro | 14:00 - 1 dezembro | 04:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido