Colisão entre veículo e caminhão deixa uma pessoa gravemente ferida em Vacaria

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul – Vacaria atendeu ocorrência de colisão frontal entre um veículo Peugeot de Passo Fundo e um caminhão Mercedez Benz com placas de São Paulo. Ainda teria se envolvido no acidente um caminhão Volvo.

O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira, dia 14, às 3h20min. Os Bombeiros foram acionados pela PRF, e ao chegarem no local da ocorrência, constataram que havia uma vitima encarcerada no veículo.

A guarnição utilizando das técnicas de desencarceramento retirou a vítima Samuel Isaías da Luz de 34 anos (motorista), o qual foi encaminhado pelo SAMU com vida ao hospital Nossa Senhora da Oliveira. Ele passou por cirurgia durante a madrugada e seu estado de saúde é grave.

O passageiro do automóvel, Pablo Eduardo Pinheiro de 24 anos, também sofreu ferimentos graves e está internado na UTI do hospital Nossa Senhora da Oliveira. Ele foi conduzido ao hospital pelo carro resgate dos bombeiros. Os condutores dos caminhões não tiveram ferimentos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.