Clube Botafogo de Fagundes Varela comemora 70 anos de história

Neste ano, o Esporte Clube Botafogo de Fagundes Varela comemora 70 anos de história. No registro feito em 1950, encontra-se a primeira equipe do E.C. Botafogo, fundado em dezembro de 1949. O uniforme tem as cores azul e branco. Os jogadores usam a touca de tricô na cabeça para não desarrumar os cabelos.

De pé: Ermindo Bassani, Attílio Bassani, José Egídio Bassani, Ezequiel Gregório Moreschi, Dário Molossi, Arlindo Roncato e o treinador Aleixo Sfredo. Agachados: Antonio José Pierozan, Guilherme Testa, Domingos Frans, Olmes Molossi, Celeste Zardo e Flávio Reali (com a bola).
Os principais títulos do Botafogo são: Varzeano de Veranópolis (1966 e 1967), Municipal de Veranópolis (1969), Estadual Amador (2004) e Sul-Brasileiro Amador (2005), além de diversos títulos em competições regionais e figurou na loteria esportiva do Brasil por duas oportunidades, em 1990.

Sua história será contada no livro BOTAFOGO DE FAGUNDES VARELA – OS TORRESMEIROS, que será lançado no dia 08 de dezembro de 2019, com a seguinte programação:

10h – Estádio Municipal Olmar De Carli – Jogo de futebol, reunindo atletas, ex-atletas e simpatizantes.

12h – Clube JN – Cerimonial de Lançamento do Livro, Homenagem aos ex-Presidentes e Almoço de confraternização com a presença da Delegação de Cáneva/Itália (Gemellaggio).

Reserva de ingressos (R$ 40,00) pelos fones 054 99996-1926 e 99933-0274.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.