Chapecoense perde para o Botafogo e é rebaixada para a Série B

De um lado, a tristeza da Chapecoense rebaixada pela primeira vez no Campeonato Brasileiro. Do outro, o alívio do Botafogo por se afastar ainda mais da zona do rebaixamento. Frutos da vitória alvinegra por 1 a 0 nesta quarta-feira na Arena Condá. Rhuan marcou o gol único do jogo no início do segundo tempo.

Chapecoense e Botafogo fizeram um jogo ruim na Arena Condá. As duas equipes erraram muito e criaram pouco. No primeiro tempo, os donos da casa até comandaram as ações da partida, mas quase não levaram perigo ao gol de Gatito. Tanto que as melhores chances foram no no segundo tempo: uma bola na trave no início e um gol inacreditavelmente perdido por Henrique Almeida no último lance. Entre os dois, o gol do Botafogo: João Paulo tocou para Rhuan encobrir João Ricardo. Em desvantagem, a Chape sentiu o golpe e demonstrou ainda mais as deficiências técnicas. Sobrou vontade e faltou qualidade para a segunda equipe matematicamente rebaixada no Brasileirão. Ao Botafogo, restou segurar a vantagem até o fim para respirar na luta contra o Z-4.

A Chapecoense se orgulhava de nunca ter sido rebaixada. Após subir em sequência da Série D até a Série A, a equipe catarinense chegou à elite em 2013. A derrota para o Botafogo, no entanto, decretou matematicamenta a volta para a Série B.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.