You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

CFC oferecerá aulas de direção em Mustang em Santa Maria

Propiciar um momento inesquecível para os alunos. Essa é a proposta do Centro de Formação de Condutores (CFC) Padre Réus ao comprar um Ford Mustang zero km e colocá-lo para aulas de auto-escola, pelo preço de R$ 61,04 por 50 minutos – o mesmo valor cobrado dos demais carros comuns. A diferença é que só alunos já habilitados poderão andar no carro superesportivo, com câmbio automático.

Além disso, a Padre Reus dará preferência para alunos próprios ou condutores que farão algum serviço no CFC, como renovação de CNH. Caso ainda sobrem horários vagos é que as aulas no veículo serão liberadas para outras pessoas.
– Queremos que as pessoas tenham a lembrança dessa experiência de andar num carro esportivo para o resto da vida, pois hoje é coisa para minorias – comenta Daniel Fialho Dutra, responsável administrativo do CFC Padre Reus, que tem hoje 30 veículos e 50 funcionários.

Segundo o diretor geral do CFC Padre Reus, Frank Pierson, o Mustang já foi emplacado, adesivado e teve o pedal do lado direito instalado. Agora, só falta a conclusão do registro no Detran. A previsão é que ele comece a ser usado em aulas práticas daqui a 15 dias. O carro tem motor 5.0 V8, com 466 cavalos de potência.

Quem fizer a aula prática andará com um instrutor ao lado, como em qualquer aula de direção – em caso de problema, o CFC cobre todos os custos e o aluno não é responsabilizado. Segundo Dutra, o motorista poderá levar parente ou amigo no banco de trás.

A título de comparação, em Gramado, uma empresa de aluguel de carros esportivos cobra R$ 260 para dirigir um Mustang e dar uma volta de 8,7 km, por alguns minutos. Além disso, é preciso gastar para ir até a Serra.

Com informações do Portal Diário de Santa Maria
Foto: Divulgação/CFC Padre Reus

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

7 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal na SOAL

    24 dezembro | 23:30 - 25 dezembro | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido