You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Brigada Militar prende dupla com carro roubado em Nova Petrópolis

Na manhã de sexta-feira (08/11), por volta das 11h30, um Policial Militar de folga visualizou um veículo na RS 115, seguindo do Bairro Várzea Grande em direção a Gramado. Ele desconfiou do modelo Ford Ecoesport, cor branca, placas de Caxias do Sul, e passou para o efetivo de serviço que constatou que estava em situação de roubo.

Rapidamente as guarnições foram informadas e iniciaram as buscas. Ao mesmo tempo foi repassada para a BM de Canela e, principalmente, de Nova Petrópolis, pois poderia retomar para Caxias do Sul.

Em Nova Petrópolis, a guarnição deslocou em direção a RS 235, onde no Bairro Pia, o veículo foi avistado e abordado. Ainda auxiliaram na ação um Policial Civil (de serviço) e um Policial Militar (de folga).

A dupla de 18 anos e 21 anos foram presos em flagrante por receptação.

O veículo havia sido roubado na tarde de quinta-feira (07/11), às 16 horas, no Bairro Sagrada Família em Caxias do Sul. A vítima declarou que ao estacionar o veículo, ao descer caminhou alguns metros e foi abordada por dois indivíduos, onde um deles encostou algum objeto em suas costas, que acredita ser uma arma, mandando que lhe entregasse a chave do veículo. Ela entregou a chave e os criminosos fugiram levando o mesmo, seguindo rumo ignorado.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 5º FestFlor Vila Flores

    21 novembro | 00:00 - 24 novembro | 00:00
  2. Borrachão do Sangue Frio

    30 novembro | 14:00 - 1 dezembro | 04:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido