You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Brigada Militar prende duas mulheres por furto no centro de Bento Gonçalves

Na tarde desta terça-feira, 19 de novembro, a Brigada Militar de Bento Gonçalves, após receber informações repassadas por comerciantes da área central do município efetuou a prisão na Rua Júlio de Castilho das mulheres de inicias A. C. d. L., 31 anos e J. P. M. C., 31 anos.

Uma das mulheres se encontrava em situação de prisão domiciliar e por imposição legal não poderia estar no local no momento do fato. Com elas foram recuperados vários objetos pertencentes a duas lojas e uma farmácia localizadas na cidade. Diante dos fatos a guarnição do POCOM (Policiamento Comunitário) deu voz de prisão a ambas encaminhando-as juntamente com os materiais apreendidos até a DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento) onde no momento estão sendo autuados em flagrante pelo crime de furto, posteriormente serão encaminhadas até o Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

A. C. d. L., 31 anos, tem antecedentes por Apropriação Indébita 2x, Roubo a Pedestre 2x, Furto Qualificado 2x, Lesão Corporal 1x, já J. P. M. C., 31 anos, tem antecedentes por Furto 10x, Tráfico de Entorpecentes 1x Favorecimento Real 1x, Vias de Fato 1x, Ameaça 5x.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido