Brigada Militar frustra ação de abigeatários em Santo Antônio das Missões

Na madrugada deste domingo (10), por volta das 2h30min, a Brigada Militar de Santo Antônio das Missões frustou a ação de abigeatários. A ação policial ocorreu na estrada que liga Santo Antônio das Missões a Garruchos, após informação que quatro indivíduos estavam “amadrinhando” rebanho de ovelhas pela via pública. A mesma denúncia ainda relatava que um deles portava uma arma longa.

Ao averiguar, os militares encontraram vestígios dos animais na estrada. Ao seguir os rastros, encontram 42 ovelhas no meio de uma lavoura.

Um funcionário da granja de onde os animais haviam sido levados foi acionado para guardar o rebanho. Ninguém foi preso.

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.