Brigada Militar de Serafina Corrêa prende mulher por violar prisão domiciliar

O 5° Pelotão da Brigada Militar de Serafina Corrêa, pertencente ao 3° Batalhão de policiamento em áreas turísticas, avistou e abordou um táxi, na tarde desta sexta-feira, dia 08 de novembro, às 15h25min, na RS 129, no Km 148. No veículo, estava na condição de passageira, a apenada de iniciais G. C. P., juntamente com seus filhos.

A mulher de 34 anos, cumpre pena no regime de prisão domiciliar, com sentença condenatória por tráfico de drogas no Bairro Santin, Serafina Corrêa.

Diante da violação da prisão domiciliar, foi dado voz de prisão e encaminhada até o presídio Estadual de Guaporé onde permaneceu presa.
Informações Brigada Militar de Serafina Corrêa

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.