Brigada Militar de Nova Prata registra três ocorrências nas últimas horas

Nesta terça-feira, 05 de Novembro a Brigada Militar de Nova Prata realizou o policiamento de rotina nas principais áreas da cidade visando coibir roubos e furtos a estabelecimentos bancários e comerciais.

Sendo 02 pessoas e 02 veículos abordados e identificados.

– 01 Boletim de Atendimento, onde por volta de 10:20 min, foi prestado controle de trânsito e apoio a Polícia Rodoviária Federal na BR 470, Km 154, onde um Chevrolet Zafira chocou-se contra um caminhão Volvo baú, tendo morte instantânea C. G. de S. de 16 anos de idade, condutor da Zafira, onde causou interrupção do trânsito, sendo necessário desvia-lo por uma rua lateral.

– 01 Boletim de Atendimento, onde volta das 19h50min, a sala de operações recebeu a ligação via 190 de R.A.M., que reside no bairro São Cristóvão em Nova Prata, a mesma informou que L.F.L. teria adentrado em sua residência, lhe empurrado e posterior levado consigo o aparelho Celular Samsung Galaxy A20 pertencente à vítima, esta que perseguiu o acusado e posterior recuperou o aparelho celular que estaria em uma “boca de fumo”, pagando a quantia de R$ 100,00 reais. Foi comunicado o plantão da delegacia de Policia de Nova Prata que orientou a vitima a realizar o referido registro de ocorrência no dia seguinte pela parte da manhã.

-01 Boletim de Atendimento, onde foi comunicado por um vigilante de Empresa de Segurança privada, que por volta das 20:20 min, no Bairro São Cristóvão, haveria uma senhora sua cliente, necessitando de auxílio, onde a mesma informou que teriam dois indivíduos é uma mulher no pátio da sua casa, e que a vítima teria se trancado em um quarto com medo, e que ela apenas ouvia uma discussão dos suspeitos que estavam em seu terreno. A guarnição da Brigada Militar foi no local e fez averiguações e nada foi encontrado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.