GeralPolicial

Brigada Militar de Ipê prende traficante de drogas

Segundo a Rádio Solaris de Antônio Prado, após denúncia de tráfico de drogas, na noite de sexta-feira (22), por volta das 22h, a Brigada Militar de Ipê se deslocou até a Rua 20 de setembro, no Bairro Cruzeiro. Chegando ao local avistou um usuário, de 60 anos, que havia recebido duas pedras de crack de M. D., 32 anos, em frente a sua residência.

Ao tentar realizar a abordagem a dupla entrou na residência tendo sido acompanhados pelos policiais. No interior da casa e foi localizada próxima a porta da frente uma quantia de invólucros de substância branca aparente com cocaína, todos embalados para consumo. Ao ser indagado sobre o tráfico de drogas, M. mostrou que no quarto em cima da cômoda havia mais entorpecentes, foram encontrados 03 cigarros de maconha embalado com, cerca de 3,8 g, 17 invólucros de substância branca aparente cocaína com 9,75 g, 02 pedras aparente de crack com cerca de 0,14 g, 02 embalagens de maconha com cerca de 2,15 g, 04 unidades de aparelhos celulares, cerca de R$ 55,40 reais em moeda e 1 aliança. O acusado, que já possui diversos antecedentes por tráfico de drogas ficou nervoso e apreensivo momento em que tentou pular a janela do quarto. A guarnição de serviço interviu com o uso moderado da força. Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para o Plantão da Polícia Civil de Vacaria. O usuário de 60 anos foi enquadrado como testemunha, já o traficante foi encaminhado ao Presídio de Apanhador, em Caxias do Sul.

Toda a ação foi acompanhada por um Inspetor da Delegacia de Ipê.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios