Bombeiros de Veranópolis registram quatro atendimentos nesta segunda-feira, 25

O Corpo de Bombeiros de Veranópolis registrou quatro atendimentos nesta segunda-feira, 25:

Ao meio dia, a corporação atendeu um caso de mal-súbito/desmaio de uma mulher de 39 anos de uma empresa na área industrial da cidade, mais precisamente na rua 4 em Vila Azul, sendo socorrida e encaminhada ao hospital.

A corporação prestou dois auxílios a ambulância da Prefeitura, ambos na rua Maranhão, Medianeira. Um às 4h de uma de pessoa acamada e outro as 17h28min de idosa de 82 anos.

Já as 22h, os bombeiros socorreram uma pessoa em crise convulsiva na rua Capitão Peregrino Guzzo, a vítima, uma senhora de 51 anos, foi conduzida ao hospital.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.