Bombeiros de Veranópolis registram cinco atendimentos nesta segunda-feira, 18

O Corpo de Bombeiros de Veranópolis registrou cinco atendimentos nesta segunda-feira, 18.

Por volta da 00h25min os bombeiros atenderam a um acidente de trânsito que deixou quatro jovens feridos na ERS 355 entre Veranópolis e Fagundes Varela, saiba mais aqui.

Às 11h52min, na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no centro de Veranópolis a corporação verificou um enxame de abelha dentro de um pneu em frente de uma residência, os bombeiros contataram um apicultor para fazer a retirada.

Às 19h06min a corporação foi acionada para resgatar um lagarto que estava preso em um pátio de uma residência na Rua Astério de Melo, no Bairro Femaçã. Após resgate o animal foi devolvido ao seu habitat.

Por volta das 19h50min a corporação verificou outro enxame de vespas em uma residência na Alameda Santos Dumond, foi orientado o proprietário do local a chamar um dedetizador.

Às 20h33min na Rua Duque de Caxias, no Bairro Valverde, um veículo C4 Palace de Veranópolis se enroscou em fios de telefone que estavam caídos, apenas danos materiais foram registrados no fato.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.