BM remove pedras que obstruíam estrada em Nova Prata

A Brigada Militar de Nova Prata registrou um Boletim de Atendimento por volta das 19h desta terça-feira, após receber várias denúncias informando de obstáculos na via pública, nas proximidades da empresa Yoki alimentos, Linha Bento Gonçalves.

De imediato a guarnição de serviço deslocou até o local, vindo a constatar a presença das pedras em via pública, estando essas obstruindo a passagem de veículos pelo local.

Diante dos fatos a guarnição retirou as pedras, desta maneira restabelecendo a fluidez do trânsito. Até o momento não há suspeita de quem possa ter realizado tal conduta.

Além deste fato, a guarnição realizou policiamento de rotina nas ruas da cidade nesta terça-feira, abordando e identificando seis pessoas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.