You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias Policial

BM de Nova Prata registra dois casos de Maria da Penha nesta quarta-feira, 13

A Brigada Militar de Nova Prata registrou nesta quarta-feira, 13 de novembro, dois casos envolvendo a Lei Maria da Penha.

Por volta das 14h foi confeccionado um Boletim de Atendimento em razão de ocorrência de Ameaça (Lei Maria da Penha), no centro da cidade de Nova Prata, onde a vítima comunicou que seu ex-companheiro passou a ameaça-la em via pública, dizendo que iria lhe matar. Indagada quanto a presença de possíveis testemunhas do fato, está relatou estar sozinha e que não percebeu a presença de outras pessoas. Diante dos fatos foi encaminhada à Delegacia para registro de ocorrência.

Já as 22h40min foi confeccionado Boletim de Atendimento em razão de ocorrência de Ameaça (Lei Maria da Penha), no Bairro São Cristóvão, onde a vítima comunicou que seu ex-namorado teria invadido sua residência e lhe ameaçado, vindo ainda a tentar agredir seu atual namorado. Após os fatos e temendo a chegada da Brigada Militar acabou fugindo para fugir da responsabilidade penal. As partes foram orientadas a realizar registro de ocorrência nesta quinta-feira na Delegacia de Polícia.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal na SOAL

    24 dezembro | 23:30 - 25 dezembro | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido