Bento prepara suas primeiras decorações natalinas

A decoração de Natal em Bento Gonçalves já começa a tomar forma e o espírito natalino invade o Município. Este ano, a decoração vai se expandir para outros pontos, além da Via Del Vino, tradicional local. Tudo está sendo preparado para a abertura do Natal Bento no próximo dia 14.

Até o dia 12 de janeiro de 2020, a Praça Walter Galassi terá suas árvores iluminadas e com letreiro luminoso, a Pipa Pórtico também será iluminada, a Avenida Planalto receberá uma decoração especial, assim como as praças Achyles Mincarone, Bartholomeu Tacchini e igrejas Santo Antônio e Cristo Rei. Na Via Del Vino, a criançada vai poder se divertir no Carrossel e Casa do Papai Noel, haverá bengalas gigantes, túnel luminoso, encantando comunidade e visitantes.

De acordo com dados da Secretaria de Turismo são esperados 100 mil visitantes no período. “A cidade estara movimentada nestes dias. Nossa espectativa é receber 100 mil visitantes, que estarão hospedados na cidade, movimentando o setor gastronômico, o comércio, nossos distritos. Que também vão visitar a região. Estamos falando de geração de emprego e renda para nossa cidade. E como consequência estaremos gerando renda para saúde, para educação”, destaca o secretário de Turismo, Rodrigo Parisotto.

A programação do Natal contará com 30 noites de espetáculos, envolvendo cerca de quatro mil artistas, fornecedores, alunos de escolas, entre outros.

Acesse www.bento.tur.br para conferir a programação completa.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Imagem: Projeto de decoração

Fotos: Franciele Gonçalves

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.