Bandidos levam mais de R$ 170 mil de joalheria em shopping de Passo Fundo

Segundo a Rádio Planalto News, na tarde dessa segunda-feira, 11, o sócio de uma joalheria localizada no Passo Fundo Shopping registrou uma ocorrência, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, de furto/arrombamento no estabelecimento comercial.

Conforme o boletim policial, às 22h do último sábado, 09, a loja fechou. No lado, existe uma sala vazia, para alugar. Nessa segunda-feira, pela parte da manhã, foi percebido que a parede de gesso, que divide as salas, estava quebrada. Os autores do crime acessaram a joalheria e furtaram diversas joias que estavam na vitrine e no mostruário.

Os produtos furtados totalizaram em R$ 176.060,00 de prejuízo.

O shopping possui câmeras de videomonitoramento, que filmaram o momento em que os dois bandidos entraram na sala vazia, ficando lá por aproximadamente 10 minutos, saindo antes mesmo de o shopping fechar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.