You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias Studio TV

Assista | Espetáculo Sons de Vida | Regina Coeli | Natal da Longevidade 2019

Na noite desta quinta-feira, 28 de novembro, ocorreu o Espetáculo Sons de Vida do Colégio Regina Coeli, evento que abriu oficialmente a programação do Natal da Longevidade de Veranópolis deste ano.

Lindas e emocionantes apresentações artísticas tomaram conta do palco em frente ao prédio da escola.

A Studio TV transmitiu AO VIVO na íntegra o espetáculo, assista acima.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

1 Comentário

Clique aqui para fazer um comentário

  • Parabenizo aos envolvidos pelo espetáculo, que mantém viva, mais uma, entre tantas memórias. Recordo bem quando propus esse formato de espetáculo, com outros propósitos obviamente, ao grupo gestor da escola na época, aaprox ente1996 e 1998, sob a administração de Dalino Pessin. Chamava-se “Cintilar dos Acordes”, se não me engano, nome sugerido pela Professora Lourdes fávero Pessin ou pela Professora Declei Padova! Houve tanta gente envolvida, devido a grandiosidade do evento que seria impossível citar a todos. Revelou-se um sucesso desde sua primeira edição (e acalmou os ânimos das irmãs de são José, que ainda estavam por lá, horrorizadas com minhas intervenções halloweenianas anteriores!) Incansáveis e demasiadamente pacientes e solícitos foram o Sr Turra e meu genitor, Jordão Ferronato, pois a toda nova ideia minha que brotava (a todo momento) sendo que algumas pareciam irrealizáveis… ainda assim eles não mediam esforços para w ocorressem! Há outros diversos inomináveis personagens que foram alma e corpo dos eventos da fachada e bastidores daqueles Cintilares no nosso querido Regina a Coeli!
    Sinto uma alegria gigante por ver algo cultural se manter em nossa cultura local, nessa cidade, desafiando os momentos sombrios das artes.
    Relato de um semeador feliz, que de longe vê uma primavera sazonal brotando e en’cantando’!
    Vida longa aos shows da vida!
    Alexandre Ferronato

error: Este conteúdo é protegido