Assaltante foragido sai da mata e faz novos reféns em Canela

O bandido que atacou o sítio de um empresário em Gramado e depois roubou o carro de uma família em uma pousada para fugir do cerco policial saiu da mata na noite desta sexta-feira (8), por volta das 20h30. O criminoso fez mais uma família refém em Canela. Ele obrigou as vítimas o levarem de carro até a ERS-020, entre Taquara e Gravataí. No local, o foragido desceu do veículo e continuou sua fuga a pé.

Após o ataque frustrado contra a propriedade rural do empresário, que ocorreu na sexta-feira (1°), o criminoso começou sua fuga pelo interior de Gramado. Na noite de domingo (3), ele conseguiu render uma família de turistas em uma pousada em Gramado e fugiu com o carro e as vítimas como reféns para a região do Caracol, em Canela. O foragido foi perseguido pela Brigada Militar, abandonou carro e vítimas no interior de Canela e voltou a ingressar na mata.

Um grande cerco policial foi montado pela BM para capturar o foragido. No entanto, as buscas foram encerradas na tarde de quarta-feira (6). Os policiais varreram uma área de aproximadamente 10 mil hectares e não localizaram o delinquente.

Com informações do Jornal Nova Época.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.