You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Assaltante foragido sai da mata e faz novos reféns em Canela

O bandido que atacou o sítio de um empresário em Gramado e depois roubou o carro de uma família em uma pousada para fugir do cerco policial saiu da mata na noite desta sexta-feira (8), por volta das 20h30. O criminoso fez mais uma família refém em Canela. Ele obrigou as vítimas o levarem de carro até a ERS-020, entre Taquara e Gravataí. No local, o foragido desceu do veículo e continuou sua fuga a pé.

Após o ataque frustrado contra a propriedade rural do empresário, que ocorreu na sexta-feira (1°), o criminoso começou sua fuga pelo interior de Gramado. Na noite de domingo (3), ele conseguiu render uma família de turistas em uma pousada em Gramado e fugiu com o carro e as vítimas como reféns para a região do Caracol, em Canela. O foragido foi perseguido pela Brigada Militar, abandonou carro e vítimas no interior de Canela e voltou a ingressar na mata.

Um grande cerco policial foi montado pela BM para capturar o foragido. No entanto, as buscas foram encerradas na tarde de quarta-feira (6). Os policiais varreram uma área de aproximadamente 10 mil hectares e não localizaram o delinquente.

Com informações do Jornal Nova Época.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 5º FestFlor Vila Flores

    21 novembro | 00:00 - 24 novembro | 00:00
  2. Borrachão do Sangue Frio

    30 novembro | 14:00 - 1 dezembro | 04:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido