Após ser atingido por bloco de concreto, homem derruba mulher de segundo andar de prédio em Caxias

Segundo o Portal Leouve, uma mulher de 31 anos foi empurrada do segundo andar de um prédio em construção pelo seu companheiro, um homem de 38 anos, durante uma discussão. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (5), por volta das 22h10min, no bairro Cinquentenário, em Caxias do Sul.

Conforme boletim de ocorrência, o casal estaria tendo uma discussão, quando a mulher começou a jogar blocos de concreto contra o companheiro, que acabou a empurrando do segundo andar do prédio onde estavam. Os dois apresentavam lesões por todo o corpo.

A mulher foi encaminhada para atendimento na UPA Zona Norte e, após ser liberada, ambos foram levados a delegacia de polícia, onde prestaram depoimento e foram liberados. O casal apresentava sinais de embriaguez.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.