Acidente mata jovem e deixa outras pessoas feridas na BR-282 em SC

Segundo o Portal AU Online, um jovem de 19 anos morreu em um acidente entre dois automóveis na madrugada deste sábado, dia 9, na BR-282 em Faxinal dos Guedes. A vítima era motorista de um Gol, com placas do próprio município. A colisão foi entre o veículo e um Ford Fiesta, placas de Xanxerê.

Além de uma morte, a batida deixou outras pessoas em estado grave. Segundo o Corpo de Bombeiros, três ocupantes foram socorridos no Fiesta, um deles em estado crítico. As vítimas também foram atendidas por uma equipe do Samu e encaminhadas para o Hospital Regional São Paulo.

Ainda de acordo com os socorristas, testemunhas relataram que o motorista do Gol provocou o acidente ao tentar ultrapassar um caminhão em um trecho de curva e sinalizado com faixa contínua. A batida ocorreu em frente ao CTG de Faxinal dos Guedes.

O jovem, que ainda não teve o nome confirmado, chegou a ser socorrido em estado critico, com múltiplas fraturas e afundamento de crânio. Ele morreu logo após dar entrada no hospital.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.