Ação integrada da Polícia Civil e Polícia Federal prende dois suspeitos de roubo a banco

Na manhã desta terça-feira (19), em uma ação integrada da Polícia Civil e Polícia Federal, dois suspeitos de participarem do roubo a banco ocorrido na madrugada do dia 6 de julho, no município de Dom Feliciano, e da tentativa de homicídio contra policiais federais e militares, durante a fuga da ação criminosa, foram presos preventivamente.

Além dos mandados de prisão preventiva, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão na cidade de Lajeado. As ordens judiciais foram expedidas pela Justiça Estadual de Camaquã e pela Justiça Federal. Foram apreendidos um veículo, uma espingarda calibre 12, munições e telefones celulares.

Os presos são investigados por tentativa de homicídio, roubo a banco e associação criminosa. As investigações prosseguem em inquéritos instaurados pela Delegacia de Repressão a Crimes contra o Patrimônio (DELEPAT/PF), da Polícia Federal, e pela 1ª Delegacia de Roubo a Bancos, da Polícia Civil, para identificar outros envolvidos.

Outro integrante do grupo já havia sido preso em 4 de setembro, no município de Amaral Ferrador, em ação integrada da Polícia Federal, Polícia Civil e Brigada Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.