7º Seminário do Empreendedor foi realizado na FestFlor

A 7ª edição do Seminário do Empreendedor Rural de Vila Flores foi realizada na quinta-feira, dia 21 de novembro, no Galpão Crioulo do Centro Municipal de Eventos Pinheiro Seco. Neste ano o evento integrou a programação da 5ª FestFlor. Os empreendedores rurais de Vila Flores, Celso Conte, Lucinéia Cardoso e Julian Cecatto, foram convidados para contar um pouco de suas experiências nos negócios que desenvolvem.

Em seguida, foi o momento de homenagear os prestadores de serviço e os apoiadores do setor primário. Neste ano os homenageados foram: o presidente da Acimav, Itacir Detogni, e os prestadores de serviço Alex Carbonera, Gilberto Câmera, Jandir Pasqualon, João Olivio Massignan, Jucinei Pessutto, Jovani Ferro, Rogério Pasqualon, João Batista Carbonera e Volmir Guadagnin, Cooperativa Piá, RGE, Adyl Net Telecom, Sicredi Serrana, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a Emater.

O Escritório da Emater no município completou, neste mês de novembro, 30 anos de atuação. Então, em reconhecimento, a equipe, formada pela chefe Marilia Paiva, a extensionista rural Inara Chiomento e a auxiliar administrativo, Gládis Bresolin, recebeu flores da secretária de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo e organizadora do evento, Cleusa Curtarelli. Após as homenagens, ocorreu a confraternização. A Administração Municipal destaca um agradecimento especial à comunidade Nossa Senhora do Carmo, responsável pelo preparo do jantar.

Entre os presentes estavam o prefeito Vilmor Carbonera, o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, o deputado federal Rodrigo Lorenzoni, o deputado estadual Ronaldo Santini, a rainha da 5ª FestFlor, Keila Omizzolo, prefeitos, vice-prefeitos, secretários da agricultura e cortes da região, presidente da Emater, Geraldo Sandri, presidente do Sicredi, Marcos Balbinot, o gerente da agência do Banrisul, Márcio Coelho da Silva, presidente da Associação Ítalo-Brasileira de Vila Flore, Élcio Rigon, secretários municipais, presidente da Câmara, Joel Pasqualon, e demais vereadores, freis da Paróquia Santo Antônio, funcionários municipais, empreendedores rurais e convidados.

O deputado Rodrigo Lorenzoni trouxe ainda uma importante notícia para a agricultura de Vila Flores. Ele entregou em mãos ao prefeito a confirmação de uma emenda parlamentar de 100 mil reais para serem investidos no setor.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.