Vila Flores realizou aplicação de provas do Concurso Público

No úlitmo sábado, dia 5, foram aplicadas as provas do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Vila Flores. As atividades ocorreram na EMEF Doze de Maio e Sala da Melhor Idade (anexa à escola). No total eram 801 inscritos para seis vagas disponíveis, mais cadastro reserva. As abstenções ficaram em torno de 16%.

Pela manhã, foi a prova para o cargo de Auxiliar Administrativo. Dos 400 inscritos, 84 não comparecerem. Os candidatos aos demais cargos (Auxiliar de Educação Infantil, Doméstica, Enfermeiro II, Monitor, Nutricionista, Operador de Máquinas e Psicopedagogo) fizeram as provas à tarde. Para estas vagas se inscreveram 401 participantes, dos quais 43 não foram prestar o exame.

O Gabarito Preliminar da Prova Objetiva foi divulgado na tarde de segunda-feira, dia 7 de outubro. Os candidatos interessados em interpor recursos contra o Gabarito Preliminar poderão fazê-lo até a quinta-feira, dia 10 de outubro. Os recursos deverão ser interpostos por meio do site www.objetivas.com.br, na área do candidato, seguindo as orientações do site.

Durante o período de recursos haverá vista da Prova Padrão de todos os Cargos no site www.objetivas.com.br, na página referente ao certame. Este é o único momento para vista de Prova Padrão. O Gabarito Definitivo e o relatório de notas da Prova Objetiva serão divulgados a partir do dia 22 de outubro, após a análise dos recursos relativos ao Gabarito Preliminar eventualmente interpostos. Todas as informações estão disponíveis nos editais do concurso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.