Vigilante atira em cão que estaria brincando com família em Bento Gonçalves

Conforme o Portal Leouve, um espaço de lazer muito utilizado por moradores de Bento Gonçalves para caminhadas e passeios, inclusive com animais de estimação, foi palco de uma cena triste na manhã deste domingo (20).

De acordo com informações do proprietário da cadela Vick, uma labradora de três anos de idade, a família estava passeando no local quando um vigilante atirou contra o animal.

Por volta das 10h30min, a cadela, que é de porte médio, brincava em um lago quando o segurança foi em sua direção. Vick teria ido cheirar o homem que, neste momento, desferiu um disparo de arma de fogo que atingiu uma das patas do cão.

O tutor de Vick, Ricardo Aronso, lamentou a atitude isolada do segurança e procurou à Polícia Civil para registrar o fato.

Um revólver calibre. 38, utilizado pelo trabalhador, foi apreendido com cinco munições intactas e uma deflagrada. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) e liberados após o registro do boletim de ocorrência.

Com informações do Portal Leouve, foto divulgação WhatsApp Studio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.