Vídeo | Condutores saem no soco após discussão na RSC-453 em Farroupilha

Segundo o Portal Leouve, uma briga de trânsito foi registrada na manhã desta quarta-feira (23), na RSC-453, próximo ao trevo do Santa Rita, em Farroupilha. Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra os condutores de um Fox e uma Montana, indo as vias de fato.

Conforme o relato de uma das pessoas envolvidas, os dois automóveis estavam no sentido Bento Gonçalves a Farroupilha, quando o condutor do Fox teria feito uma manobra obrigando o motorista da Montana a invadir a pista contrária. Após isso, o dono do Fox teria feito gestos obscenos aos tripulantes da Montana e freado seu carro, quase causando uma colisão.

Já no semáforo, o condutor da Montana teria tentado conversar com ele, que não aceitou e partiu para cima do homem, dando início as agressões.

A Polícia Rodoviária Estadual não foi acionada para atender a ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.