Viatura da BM se envolve em acidente no centro de Pelotas

Um acidente no final da tarde deste sábado chamou a atenção de quem passava na esquina das ruas Andrade Neves com Antônio dos Anjos, no centro de Pelotas. Uma viatura da Brigada Militar colidiu com uma camionete Toyota Hillux e capotou no pátio de uma clínica odontológica. O acidente foi na tarde deste sábado.

Com a colisão, o veículo da polícia, um Fiat Pálio, ficou com as quatro rodas para cima. Apenas o motorista da viatura sofreu escoriações leves, conforme informações repassadas pelo Centro de Operações da corporação. Após bater numa camionete azul no cruzamento entre as duas ruas, a viatura ainda colidiu com uma outra camionete, estacionada no pátio da clínica.

Os policiais foram atendidos no Pronto-Socorro de Pelotas, onde permanecem em observação na noite deste sábado. Uma suspeita de fratura na vértebra foi descartada pela equipe médica, informou um policial.

No momento do acidente, a viatura se deslocava para atender um chamado quando, ao atravessarem a esquina, houve a colisão. O motorista da camionete não se feriu.

Com informações do Portal Diário Popular, foto divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.