Uso das tecnologias é tema abordado no segundo Encontro da Escola de Pais em Fagundes Varela

No dia 22 de outubro a Secretaria Municipal da Educação promoveu uma palestra sobre o uso consciente das tecnologias para pais, alunos e professores da Escola Municipal Caminhos do Aprender e do Colégio Estadual Ângelo Mônaco. O palestrante Cristiano Borges (Especialista em segurança digital, analista de segurança da informação – PROCERGS), abordou assuntos relacionados a segurança das informações.

O evento marcou o segundo encontro da Escola de Pais, projeto desenvolvido com o intuito de aproximar e estabelecer uma relação de confiança entre família e escola, e trazer profissionais e formações que dialoguem com questões e situações do cotidiano.

Segundo a Secretaria da Educação, Vanderleia Valente Binda, a educação é um processo que compreende práticas de casa, da escola e da sociedade como um todo. Fica claro que o trabalho deve ser sempre conjunto e a confiança é um fator fundamental para a prática eficiente da educação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.