Torneio de vôlei premia vencedores em Vila Flores

O III Torneio Regional de Voleibol de Quadra – Categoria Misto – Taça 5ª FestFlor foi realizado no domingo, dia 20 de outubro, no Ginásio Municipal, em Vila Flores. A competição, que iniciou pela manhã e se estendeu até a noite, teve a participação de oito equipes: Voleisul, Visione/UPV e Os Divergentes, de Vila Flores; AAV, de Veranópolis; CMD Paraí, de Paraí; Nacional S.S., de Nova Prata; NBV e TIV, de Nova Bassano.

A grande final foi disputada entre Visione/UPV e Nacional S.S. Os donos da casa venceram por 2 a 0 e ergueram a taça principal do Torneio. Na disputa de 3º e 4º lugar, outra equipe de Vila Flores, Os Divergentes, garantiu o troféu, fazendo também 2 a 0 contra o time CMD Paraí. O prefeito Vilmor Carbonera realizou a entrega da premiação e agradeceu a participação de todos os envolvidos.

A realização foi da Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes, com apoio das secretarias municipais de Educação e Cultura e da Saúde e Assistência Social.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.