Técnico Odair Hellmann é demitido do Inter

Segundo o Jornal Correio do Povo, o trabalho que parecia promissor e esteve perto de conquistar um título de expressão ruiu rapidamente. Menos de um mês após a derrota na final da Copa do Brasil para o Athletico-PR, Odair Hellmann foi demitido do comando técnico do Inter. O treinador não resistiu à derrota de 1 a 0 para o CSA, em Alagoas. O presidente colorado, Marcelo Medeiros, fará um pronunciamento oficial às 17h30min desta quinta-feira.

Efetivado como técnico no dia 25 de novembro de 2017, depois de comandar a equipe na vitória por 2 a 0 sobre o Guarani, no último jogo da Série B, Odair encerra o ciclo com 60% de aproveitamento nos 116 jogos que esteve no comando do Colorado. Nos 684 dias como técnico, o Inter venceu 61 partidas, empatou 27 e perdeu 28.

Apesar de ter causado uma boa impressão em muitos momentos, Odair Hellmann deixa o Inter sem títulos conquistados.

Os números de Odair Hellmann no Inter:

116 partidas
61 vitórias
27 empates
28 derrotas

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.