Taxista é preso em operação contra o tráfico de drogas em Nova Prata

Na tarde desta sexta-feira, 11 de outubro, uma guarnição do POE (Pelotão de Operações Especiais) da Brigada Militar em operação conjunta com a Polícia Civil de Nova Prata desencadearam mais uma Operação de Combate ao tráfico de drogas.

Depois da troca de informações entre as forças, prenderam um taxista de 55 anos ligado ao tráfico de entorpecentes no município de Nova Prata, sendo que havia um mandado de prisão preventiva a seu desfavor.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em duas residências no município de Nova Prata e uma diligência no município de Bento Gonçalves, sendo preso em flagrante o fornecedor da droga que era comercializada em Nova Prata.

O material apreendido em Nova Prata foram aparelhos celulares, material para embalar a droga e anotações das vendas, já em Bento Gonçalves foi apreendida certa quantia de cocaína. O taxista foi apresentado na delegacia de Nova Prata para o registro da ocorrência e posterior encaminhado ao Presídio Estadual de Nova Prata, já o fornecedor de Bento Gonçalves foi apresentado juntamente com a droga na DPPA daquele município pra flagrante pelo tráfico de drogas.

Os trabalhos em conjunto das Polícias de Nova Prata com apoio do judiciário tem reduzido o comércio de entorpecentes na cidade, trazendo a sociedade tranquilidade pública.

Informações e fotos POE, divulgação.

 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.