Semana intensa para o Prefeito em Exercício de Cotiporã, Fabio Lazzarini

De 14 a 17 de outubro de 2019, o Executivo Municipal de Cotiporã foi liderado pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Fabio Lazzarini.

Tendo em vista a viagem do Prefeito Breda à Brasília e as férias do Vice Prefeito Ivaldo, Fabio assumiu o cargo máximo do município, tendo a oportunidade de adquirir novos conhecimentos e experiências, além de acompanhar e auxiliar nas atividades administrativas.

Durante os quatros dias como Prefeito em Exercício de Cotiporã, Fabio recebeu a visita de familiares, amigos, secretários, vereadores, presidentes de entidades e comunidade em geral. Acompanhou os serviços da Secretaria de Obras e Secretaria de Agricultura, visitou as Escolas da Rede Municipal no dia do Professor e pode conhecer a rotina dos profissionais e alunos, participou de reuniões na área da saúde, turismo e meio ambiente, visitou a Unidade de Saúde Central para conhecer melhor a área e funcionários, atendeu demandas da população e contribuiu com o andamento dos trabalhos e ações da Administração Municipal.

Para Fabio Lazzarini, a experiência de estar liderando o município contribuiu com seu crescimento pessoal e profissional. “Nestes quatro dias como Prefeito de Cotiporã, pude perceber a responsabilidade e qualidade das equipes e conhecer de perto todos os trabalhos das secretarias. Recebi o carinho e valorização de muitas pessoas e isso, sem dúvida, foi o que mais me emocionou neste período.”, afirma.

Fabio agradeceu imensamente ao Prefeito Breda e ao Vice Ivaldo pela oportunidade, confiança e por permitirem este crescimento em sua caminhada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.