Seguem as buscas por idoso desaparecido em Serafina Corrêa

São três dias, desde a última segunda-feira, dia 21, que equipes coordenadas pela Brigada Militar do município, sob comando do Tenente Paulo Cesar do Nascimento estão em busca do paradeiro de José Herminio Dondoni, 79 anos, conhecido como Botchon.

Nesta quinta-feira, dia 24, as buscas serão intensificadas com o apoio da Companhia de Buscas e salvamento de Porto Alegre e auxílio de cães farejadores, além de uma equipe de Santa Maria que deverá apoiar os trabalhos.

Reuniram-se nesta quarta-feira, dia 23, Tenente Nascimento Comandante da Brigada Militar de Serafina Corrêa, Tenente Luimar Comandante dos Bombeiros Militares de Guaporé, juntamente com Bombeiros Militares especializados em buscas e resgate.

Com informações da Rádio Rosário de Serafina Corrêa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.