RS segue com risco de temporal nesta quinta-feira

Depois de uma tarde onde tivemos registro de granizo em Veranópolis e região, felizmente, sem maiores estragos, a instabilidade continua e a quinta-feira será de muitas nuvens na maior parte do Rio Grande do Sul. Deve chover, com risco de temporais, durante a madrugada nas regiões Sul e Leste do Estado.

No período da manhã e da tarde a quinta-feira deve ser de nuvens carregadas, com possibilidade de temporal e grande volume de chuva, na região da Metade Norte gaúcha. Segundo a MetSul Meteorologia, as tempestades devem chegar acompanhadas de raios, vendavais e queda de granizo localizada.

Apesar da instabilidade, não está descartada a presença do sol em algumas regiões, como é o caso da região Oeste. No final do dia, a chuva deve se afastar do RS fazendo com que o período da noite seja de tempo firme.

Veranópolis promete muitas nuvens no céu e há possibilidade de chuvas, a temperatura não deve passar dos 23 graus.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.