Revoltados após abuso de bebê de sete meses, moradores de Santa Cruz do Sul saem em busca dos suspeitos

Segundo o Portal Gaz de Santa Cruz do Sul, além de estarem com medo por causa de uma gangue que tem cometido diversos crimes em Alto Paredão, agora os moradores convivem com a revolta. Na última quarta-feira, 9, uma bebê de sete meses teria sofrido abuso dentro de casa. Buscas são feitas e os suspeitos ainda não foram localizados.

Segundo conta uma moradora, que prefere não ter a identidade revelada, a mãe da criança saiu de casa para ir ao mercado, deixando a menina com o pai e outro homem. Quando retornou, ela encontrou um preservativo e percebeu que a criança tinha lesões nos órgãos genitais. “Ela não soube dizer quem cometeu o abuso, se o pai ou o outro homem”, ressaltou.

Ao confrontar a dupla sobre o crime, a mulher também teria sido agredida. Com medo, ela só levou a bebê ao posto de saúde na manhã de quinta-feira, 10, quando o companheiro saiu. “Lá a polícia foi acionada e as duas foram tiradas de casa”, contou.

A notícia do abuso foi confirmada pela conselheira titular do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Santa Cruz do Sul, Nicole Weber. Ela diz que a criança está machucada e mãe e filha foram encaminhadas para fazer exame de corpo de delito, além de serem levadas para um local seguro. “Elas estão com medo, foram ameaçadas de morte.”

Moradores estão revoltados

Após a revelação do caso, pelo menos 20 homens da localidade saíram em buscas dos suspeitos que estariam escondidos no mato. “A maior parte é de pais de família que estão cansados de verem tantos crimes e ninguém ser preso”, enfatizou.

Ela conta que a comunidade saiu munida de facões e armas. “Se a polícia não achar eles antes, não sei o que pode acontecer com esses bandidos se os moradores acharem. E hoje ainda tem gente da comunidade procurando”, contou.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.