Notícias

Protocolo de atendimentos em Veranópolis é revisado com os Bombeiros

No sábado, dia 19 de outubro, a equipe de Corpo de Bombeiros Militares de Veranópolis receberam para uma reunião a Secretária Municipal de Saúde, Vanessa Caglioni, a Secretária de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, Adriane Parise e os motoristas da SMS. Encontro que serviu para estreitar vínculos e ajustar o fluxo de atendimento aos cidadãos veranenses.

Na oportunidade foram abordados alguns ajustes realizados no ‘Protocolo para atendimento de situação de urgência, emergência e vulnerabilidade social no município de Veranópolis’, atualizado com a participação do Tenente Márcio Baigorra. O protocolo será oficializado após reunião que irá acontecer no dia 28 de outubro, com o HCSPL, onde serão realizados os ajustes finais.

Fotos: Divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios