You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Promotor vai pedir abertura de inquérito para identificar saqueadores de carga em Passo Fundo

No último sábado (05) um acidente envolvendo um caminhão carregado de carne de frango congelada foi registrado em Passo Fundo. O que chamou a atenção foi o fato de a população saquear completamente a carga. Pessoas chegaram de carro, de carrinho de mão e a pé com crianças, abaixo de chuva, para roubar a carga do veículo tombado. Carga essa que poderia ser baldeada pela empresa para outro veículo e comercializada normalmente.

Em entrevista na Uirapuru, o promotor criminal Álvaro Poglia explicou que solicitou a abertura de um inquérito policial através da Polícia Civil. O órgão deverá investigar quem parou e saqueou a carga. Nem todos podem ser localizados, mas alguns veículos aparecem em imagens e as placas podem ser claramente lidas. O inquérito vai seguir e, se comprovado o crime, os motoristas podem ser responsabilizados e responder na Justiça.

Ainda que o seu trabalho não seja debater moral e sim a criminalidade, o promotor alertou sobre a possível hipocrisia de quem sempre protesta contra a corrupção política, se veste de verde e amarelo, mas quando vê uma oportunidade de ganhar vantagem não exita e comete um delito, como roubar uma carga. No entanto, deixa claro que vai trabalhar apenas para apurar quem cometeu os crimes.

Informações e foto Rádio Uirapuru de Passo Fundo.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Fenachamp 2019

    3 outubro | 08:00 - 27 outubro | 17:00
  2. Onze20 | SOAL

    7 dezembro | 23:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido